Beleza, Maquiagem, Resenhas

Resenha: Base Studio Waterweigth MAC

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de base!

O que eu vou resenhar pra vocês, é um produto que eu tava querendo comprar faz tempo, só que como ela tem um preço não tão acessível assim, a gente fica pensando se vale a pena ou não né, e enfim eu acabei comprando, porque eu não tinha nenhuma base parecida com ela.

Fiquei mais ou menos 1 mês testando, e confesso que demorei um pouco pra saber realmente a maneira correta de usá-la.

Vamos começar falando de embalagem, textura e aplicação:

Ela vem nessa embalagem de vidro e tem um conta gotas, o que é bacana pra evitar o desperdício, já que tem como você dosar a quantidade de base. A textura dela é bem líquida, parece um sérum, deixei vazar um pouquinho pra vocês conseguirem ter noção vendo na foto.

Eu apliquei com um pincel duo fiber, pois gosto do acabamento que ele deixa… Quando não uso a esponja, eu opto por ele, nos dias que eu quero uma pele bem levinha…

Ao aplicar a base na pele, percebi que ela tem uma textura diferenciada, é muito fácil de espalhar, e o acabamento é muito leve mesmo. Ela promete ter longa duração e possui FPS 30, o que já é uma vantagem enorme, ponto pra ela.

Eu diria que ela é perfeita para o dia a dia, deixa um viço natural na pele, ela não é uma base matte, quem tem pele oleosa precisa selar com um bom pó… Mas o acabamento dela surpreende… Parece que você está com zero maquiagem na cara… Além de ficar super confortável…

Senti que ela não pesa muito, acho que pelo fato de ser bem líquida. Outro fator super interessante dela, é que você consegue construir camadas.

Vamos às comparações:

Considerações finais: achei que valeu muito a pena o investimento, pois é um produto que posso usar no dia a dia, e também quando eu vou sair ou for fazer uma make um pouco mais elaborada, vejam como ficou a pele com uma segunda camada de base, quase perfeita né? Eu diria que se você aplicar uma camada, a cobertura fica leve, e se aplicar duas camadas ela fica média.

Cobriu bem as minhas manchas e olheiras, sem contar o brilho natural que ela deixa na pele… Essas fotos eu fiz em frente a janela, então deu pra ver bem as imperfeições, e o antes/depois, me contem nos comentários o que vcs acharam do resultado.

Dois pontos negativos, na minha opinião: o preço, que não é nada acessível. Eu paguei R$ 175,00 nela, na loja da MAC. E outra desvantagem é que ela demora um pouco pra secar, você tem que esperar mais ou menos uns 30 minutos pra ela começar a ficar confortável  na pele, o que já não é legal pras peles oleosas. Eu tenho pele mista e selei com um pó compacto, por isso ficou bom. Mas se eu tivesse aplicado somente a base, ela não iria segurar nada a oleosidade.

Dizem que ela é muito parecida com a Face and Body, também da MAC, eu não tenho ela, mas ouvi dizer que a base Studio Waterwheigt tem mais tecnologia, e componentes anti-idade. Ah, e já estava esquecendo, a minha cor é a NW 18.

Enfim meninas, se eu for investir em maquiagem, sempre procuro investir mais em produtos de pele, então quem tá procurando uma base de qualidade, versátil, e que tenha FPS (o que eu acho que são os principais fatores positivos), pode comprar essa.

Espero que tenham gostado do post!

Beijos da Bru <3

Previous Post Next Post

Você poderá gostar também