Beleza, Maquiagem, Resenhas

Resenha: Base Sheer Glow da NARS

Oi minhas lindas!!! E aí?

Hoje trago uma resenha muito linda e completinha pra vocês de um produto que adquiri recentemente e eu estou apaixonada… Vou contar o porque:

Fazia tempo que eu tava querendo investir em uma base de “ryca” sabe? Então entrei na Sephora e falei pra vendedora que eu queria a melhor base da loja, e então ela me disse que a queridinha do momento era essa…

Estou falando dessa base aí da NARS, a Sheer Glow:

Essa é a embalagem dela… Mais detalhes abaixo:

O primeiro ponto negativo dela é que não vem com pump, você precisa comprar separado. E pra uma base absurdamente cara dessas, eu achava digno que já viesse com ele pra facilitar a nossa vida né mores. Maaaaas, vamos ao que interessa: textura e aplicação.

Como vocês conseguem ver na foto acima, ela tem uma textura líquida, porém não escorre tanto, na hora de tirar da embalagem pra fazer a aplicação. Você precisa chacoalhar antes de aplicar, mesmo porque o maior ingrediente na comprosição dela é a água.

A cobertura dela é maravilhosa, eu diria que é média/alta, tendo em vista que ela é bem líquida. O acabamento é aveludado, e deixa uma sensação leve. Já achei diferentona e incrível por esse aspecto. Na embalagem vem 30ml, o que é comum na maioria das bases. A minha cor é a Mont Blanc.

E o nome dela engana viu, gente? Porque de brilho, ela não tem é nada. O acabamento dela é sequinho. É uma base que cobre muito bem, e não deixa aquele efeito matte grosseiro que eu, particularmente, não gosto.

Por esse motivo, acredito que em peles EXTREMAMENTE oleosas, eu disse extremamente, talvez não daria certo. Eu tenho a pele mista/oleosa e em mim deu super certo. A primeira vez que usei ela, eu não apliquei primer/corretivo/pó, pois eu queria ver o real funcionamento dela sozinha… Ao longo do dia ela ficou com aquele efeito brilhante na zona T (muito sutil), mas eu gosto, pois deixa o acabamento da pele natural, como se eu não estivesse de base (essa é a frase que mais define esse produto), é nada mais, nada menos, que uma base que você passa e ninguém fala que você está usando.

Vamos levar um sustinho nesse antes e depois, olha só:

Como vocês conseguem ver, minha pele é uma mistura dos tons amarelado/rosado, e é muito difícil encontrar a tonalidade certa, sempre tenho que fazer misturinhas pra ficar perfeito. Vamos para aplicação:

Pra aplicar, usei esse pincel kabuki da The Beauty Box, que eu to amando!

Sim, de imediato ela ficou um pouco branca pra mim, mas depois ela dá uma leve oxidada e vai se adequando ao tom… Vou colocar mais fotos aqui abaixo… E olha essa cobertura minha gente!!! Uma imagem fala mais que mil palavras.

Essas fotos estão cruas, sem edição, vocês podem ver que tenho muitas manchas e cicatrizes, porém o disfarce óptico que essa belezinha proporciona, é sensacional, valeu cada centavo, compraria de novo, mil vezes!!! Como mencionado acima, não apliquei primer, nem corretivo, muito menos pó. Ela dá conta de tudo sozinha. Encontrei a base perfeita pra mim! Aviso: esse post não é patrocinado… (poderia ser kkk)

Finalizei apenas com máscara de cílios, batom, e uma leve correção de sobrancelhas…

Agora abaixo uma foto mais de longe, e sem estar de frente pra luz, pra vocês conseguirem ter uma noção da aparência natural do acabamento dela:

Considerações finais: é a terceira vez seguida que uso ela, e simplesmente me apaixono a cada dia por esse acabamento radiante, esse aspecto de pele saudável, e o fato dela dar conta sozinha da cobertura e acabamento da pele, sem precisar de pó ou corretivo pra finalizar… É claro, estamos no outono, acho que se eu fosse sair num calor de 40º precisaria de pó, mas tenho certeza que nesses próximos meses vou repetir muito essa make natural tipo “acordei assim, maravilhosa”.

Os únicos pontos negativos, no meu ponto de vista foram:

-Ela não ter pump;

-O preço.

O valor que paguei nela foi R$ 259,00. Sim, um absurdo de caro, mas por todas essas qualidades que detalhei acima pra vocês, quando esse vidrinho acabar, irei comprar de novo com toda a certeza do mundo!

Se gostou dessa resenha comenta aqui pra mim <3

Beijos da Bru

Previous Post Next Post

Você poderá gostar também