Beleza, Maquiagem, Resenhas

Resenha: Base HD Vult

Oi minhas lindas!!! Tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que tenho usado praticamente em todas as minhas makes, que é a base HD da Vult. Eu confesso que testei bastante antes de vir trazer os detalhes aqui no blog, então segue abaixo as minhas considerações finais:

O que promete: Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água. R = Rosa B = Bege M = Marrom. Não comedogênico/acnegênico.

A minha cor é a R 05, e eu apliquei com um pincel duo fiber, gosto de aplicar com a esponjinha normalmente, mas tenho gostado bastante do efeito que esse pincel dá no rosto, e por sinal ele deixa o acabamento mais leve…

Achei a textura dessa base excelente, não muito líquida, mas também não tão grossa, eu diria que ela tem uma cobertura de média pra alta, e o acabamento dela realmente fica bem sequinho, a minha pele é mista a oleosa, e eu fico com ela normalmente umas 7 horas no rosto, e eu não sinto que ela derreta fácil, como a maioria das bases mais pesadas tendem a se comportar…

Por incrível que pareça, essa base não deixa aquele aspecto que você tá usando muita maquiagem sabe? Fica uma sensação de bb cream, achei ela super leve…

E a tecnologia HD é um dos pontos que eu mais evidencio aqui na hora de dizer se vale a pena comprar ou não: ela deixa a pele maravilhosa em vídeos e fotos, gente, sensacional… Podem comprar porque é boa demais, e o preço é maravilhoso… varia conforme a região, mas aqui na minha cidade eu paguei uns R$ 35,00 nela…

Olha como ela ficou em mim:

Eu achei que cobriu muito bem as minhas manchinhas, e eu apliquei apenas uma camada…

Vocês conseguem ver que eu tenho muitas marcas de acne e algumas pintinhas, só na parte das olheiras que seria necessário um corretivo amarelo antes pra dar uma camuflada, mas eu fiz essas fotos pra postar aqui pra vocês era mais ou menos 8:30 da manhã, então todas as imperfeições estavam um pouco mais evidentes…

O único defeito dela, é que transfere um pouco, mas eu não conheço nenhuma base que não transfira tipo 0% sabe? Então pra mim, ela tá sendo uma queridinha dos últimos meses, e não tenho nenhum outro ponto negativo que vale ressaltar aqui pra vocês… Ela simplesmente cumpre tudo o que promete!

Espero que gostem amores!!!

 

Beijos da Bru

Previous Post Next Post

Você poderá gostar também