Beleza, Maquiagem, Resenhas

Meus Batons Líquidos Matte Favoritos – TOP 10 Nacionais

Oi minhas princesas!!! Tudo bem?

Hoje trago pra vocês um post sobre um assunto que qualquer mulher é apaixonada: BATOM!!!

Fiz os swatches pra vocês das minhas cores e marcas preferidas, as que eu mais uso, e fica a dica porque todos são bem coringas, dá pra combinar com TUDO!!!

Vamos lá…

Esse é o meu TOP 10 batons preferidos da vida! Vem ver cada um deles… textura, acabamento e cor!

Não reparem nas imperfeições, eu não editei as fotos, porque com a edição os batons mudam um pouco de cor, e eu quis mostrar a cor real deles pra vocês, ok? Então vamos lá… cravinhos, poros, olheiras, manchinhas, tudo à mostra! kkkkkkk

Esse é o Mariana, é o meu batom matte favorito do momento. Eu amo o destaque que ele dá nos olhos… e os batons da Bruna Tavares, nem preciso elogiar né gente… Quem conhece sabe que são simplesmente sensacionais. Eu amo essa linha, a coleção inteira dela é maravilhosa.

Ele fica perfeito na boca e a textura, acabamento, cheiro e aplicação, todos esses quesitos, são fantásticos!

Eu diria que esse tom é um rosa queimado, puxado pro marsala, com um leve toque acinzentado. Adoro ele!

Esse segundo é a cor Luisa, da mesma coleção da Bruna, um nude maravilhoso puxado pro marrom, dura muito na minha boca, e a cor é sensacional gente… Em mim ele fica levemente rosado, mas eu já vi em algumas meninas que ele fica bem marrom! Olha aí:

O meu terceiro queridinho é o batom Hermione, também da Bruna Tavares, mas da coleção Pausa Para Feminices… Um dos mais vendidos dela! A cor é muito bonita e eu diria que é um marrom médio com fundo malva acinzentado, em mim ele fica bem escuro. Super versátil, segue:

Agora vamos pra uma marca que eu sou suspeita pra falar dela, porque amo amo e amo! Selecionei 4 batons da Quem Disse Berenice? pra mostrar aqui, e eu tenho certeza que vocês vão amar, pois são MARA!

Essa cor é muito linda, meio Kylie Jenner, o nome dela é Nude Carameli, e eu amo o cheirinho desses batons gente… olha que bonita a cor:

Os swatches na mão, eu fiz de frente pra uma luz natural e pode ser que dê uma diferença na cor, mas eu apliquei aí pra vocês conseguirem ver a textura mesmo, ok?

Esses batons da Quem Disse Berenice? são muito parecidos com os da Bruna Tavares, em questão de qualidade, é muito fácil e gostoso de aplicar. Eu adoro.

Olha essa cor, Nude Malvali, um tom rosadinho frio, levemente puxado pro lilás… suave e que combina com absolutamente tudo!

O próximo batom, é a cor Nude Begeli, não sai da minha bolsa! Muito bonito também e eu amo amo amo esse tom bege meio salmão.

E o meu último favorito da Quem Disse Berenice? é um da coleção nova dos metálicos, a cor é a Nude Luz, e quando eu vi na loja, me apaixonei de longe. Esse rosinha metalizado me encantou! Muito perfeito, delicado, fofinho… Olha só:

Esse aqui abaixo é um batom super mega baratinho que eu queria indicar pra vocês, tem ótima qualidade, textura e cheiro também muito bons, só a durabilidade que não é das melhores, mas ele aguenta bem… E fica sequinho também. A cor é meio parecida com o Nude Begeli, da QDB que eu mostrei aí em cima… A cor dele é a Sweet, da Ricosti.

Penúltimo queridinho, uma marca que tá super fazendo sucesso, também baratinha, e que eu amo a qualidade!!! Essa é a cor nº 32 da Latika, eu acho ele mega parecido com o Hermione da coleção PPF, só é um pouco mais escuro. Tá quase no fim de tanto que eu uso!

E por fim, não menos importante, esse nude caramelo maravilhoso, queridinho de várias blogueiras, super baratinho e de uma marca que eu sou APAIXONADA! Esse é a cor 14 da Vult. Aplicação, textura, e durabilidade excelentes!

Meninas então é isso! Eu não citei nenhum batom ruim aqui tá, são todos muito maravilhosos e o melhor de tudo: todos são nacionais, do jeitinho que a gente gosta! E com preço super bacana e acessível 😀

 

Se você curtiu esse post, e se identifica com as cores e as marcas, comenta aqui embaixo! E compartilha com as suas amigas…

 

Beijos da Bru

 

 

 

Previous Post Next Post

Você poderá gostar também